É, foi aquela vodca, foi ela que me fez falar tudo aquilo e fazer tudo o que eu fiz.
Foi ela que me fez adorar pessoas que não eram nem para eu dizer oi, era Absolut uma marca fina nem parecia forte, uma coisa rara que eu bebo, mas quando bebo não sei realmente o que faço. Era dia de festa dia de alegria de contemplar todos os amigos e viver um momento feliz, mas acho que a contemplação foi longe demais e me fez atingir um nível proibido naquele momento.
Eu falei coisas de outro universo, fui onde me levaram olhei e avistei uma cachoeira tinha também um baseado no bolso e uma pessoa que me atraiu pela beleza e sua gentileza de começo, depois me pegou nos braços e me abraçou, acho que lembrei de algumas semanas passadas e me confundi naquele olhar. Um arrepio subiu à minha espinha e ai já era eu estava nos braços dele. Falei sobre a vida dele, afinal eu sabia bem o que estava acontecendo, falei sobre seus relacionamentos e tive a capacidade de dizer o que estava engasgado, na verdade disse tudo errado acho que destruí a parte ou o final de uma historia que teria um final feliz.
Disse a ele que eu era pessoa certa, mas havia outra no momento e essa eu sabia que não poderia magoar, ele me disse que eu era inesquecível, ele também tinha bebido um uísque que não era do bom eu vi a garrafa, e também não havia só uísque tinha algo que levava a outro mundo, mas ele parecia estar bem ciente do que estava acontecendo, conversamos vários assuntos enquanto dávamos uma pausa nos beijos quentes e nos suspiros que ocorria no momento, fomos a um bosque escuro onde muitas pessoas se drogavam e faziam sexo na grama, aquilo era um absurdo para todos, isso, se todos estivessem sãos e não fosse um dia de festa.
Ele me protegeu e jurou me encontrar de novo, isso eu sei que vai acontecer, mas não será da forma mais agradável, afinal terá algo nos incomodado, será um encontro rápido e um oi envergonhado estaremos sãos e não repetiremos a dose daquela noite. Veremos que o que dissemos foram palavras jogadas ao vento, sentiremos uma vontade de voltar ao tempo, mas algo nos impedirá isso é certo, afinal é importante para nós dois o que está nos separando, sentiremos um peso na consciência, tanto eu quanto ele e perceberemos a ressaca moral de todo esse tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário