Ela o conheceu num site de relacionamentos, em uma noite tediosa sem intenção alguma de querer alguém. Com relacionamento solteiro e seu rosto bonitinho a própria resolveu se aproximar. Ele a viu e se encantou pelos seus olhos azuis, e com sua curiosidade também deu outros passos para aproximar-se.
Eles começaram a conversar em diferentes assuntos, no começo seria mais interesse em se tocarem e esquecer um ao outro, mas o assunto começou a ficar interessante e cada vez mais os dois pareciam se conhecer a tempos. Ela tinha problemas em seus relacionamentos anteriores, ele também já estava traumatizado com o que acontecia toda vez, ela queria atenção e carinho e ele precisava do mesmo para ser feliz. Por diversas vezes no dia trocavam mensagens, ele sempre pensava nela e ela sempre contava para as amigas sobre ele, todos os dias esperavam um pelo outro ansiosos e já pensando qual o assunto do dia, e mesmo que não pudessem se ver sempre tinham um carinho enorme que ultrapassava a tela do computador e se encontravam em um paraíso.
Ele resolveu tomar iniciativa vim vê-la, mas muitas vezes a chuva não deixava. Época de verão aquela leve brisa leve batendo no rosto, nos faz pensar na vida e apaixonar inesperadamente.
A saudade de estarem juntos apertava cada vez mais, e isso fazia aumentar mais o sentimento um pelo outro. Resolveram então de uma vez por todas encontrarem sem desculpa de nada, marcaram em um shopping. Ela iria com as amigas, e ele talvez sozinho para vê-la e abraçá-la como alguém jamais a abraçou.
Os dias foram passando e eles muito ansiosos para o momento, suas expectativas eram cada vez maiores e seus olhos brilhavam só em falar o nome um do outro, sim, isso devia ser paixão.
O tão esperado dia chega, ela se apronta e vai com um sorriso largo e uma face iluminada pela alegria de vê-lo. Ele também se mostra alegre, e não a deixa esperando como prometido.
Ao se encontrarem confesso que eu mesmo fiquei até boba, foi um abraço forte, os olhos através das lentes brilhavam e se mostravam em outro mundo e sim eles estavam em outro mundo, podemos falar que é o do desejo o da alegria o da paixão, não sei mais não era normal. Ela então o olhou e com um jeito envergonhado disfarçou seu riso, ele a admirou por um instante e se mostrou satisfeito por ter a encontrado, desde então se olhavam apaixonados e verdadeiros.
Depois desse dia, os dias passam mais lentos e a saudade aumenta cada vez mais, e a única coisa que os mantém vivo é a esperança de ainda viver uma linda história próximo um ao outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário