Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

sábado, 29 de janeiro de 2011

Noite passada nos meus sonhos, você estava deitado perto de mim.
Suas palavras sussurradas em meu ouvido diziam que eu era tudo que você sonhava e meu olho brilhava em cada palavra que você falava.
E quando eu acordei do meu sonho, estava tudo claro demais, a sua presença era nada mais que um sonho, isso foi o que as lágrimas disseram quando caíam dos meus olhos.
Você não poderia ter feito isso comigo, não poderia ter ido embora assim, até quando eu abro meus olhos sinto que apenas a sua imagem é real.
Eu tento e mesmo que eu tente, eu insisto, sim, eu insisto, volta para mim e pra essa cidade que não faz sentido sem você.
Mas eu queria que você soubesse que eu me importo, e que eu sinto que todas essas lágrimas  é o reflexo do estado do meu corpo. 
Será que isso é possível?
Eu sonhadora demais percebo que essa estranha dor é mais do que saudade.
É como uma necessidade de poder ter a certeza que não era verdade quando você disse que ia embora sem momento pra voltar. Aquilo foi como o silêncio do meu quarto sem você, culpa dessa distância que me impede de te ver.
Será possível te sentir mais uma vez e achar que eu meu sonho não é uma insensatez?
Eu queria te pedir que me segure em seus braços novamente e que a próxima vez que eu fechar meus olhos para te encontrar você me abrace enquanto eu ainda estiver nesse lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário