Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saudade é o sentimento que fica, sempre que alguém de quem gostamos, deixa-nos a sua ausência e o seu silêncio.
Saudade é o que sinto, sempre que o pensamento volta atrás no tempo, é a tua falta.
É, que saudade, tua voz no meu ouvido, do teu riso e dessa gargalhada tão gostosa.
Saudades que você deixou comigo e quando percebi estava desamparada quando não te ouvi. Encontrei-te por acaso, e por acaso falei contigo. Nada fazia prever o que depois aconteceu... Sem saber como ou porque, fui feita prisioneira de tua voz. Talvez não seja nada de especial, mas nela senti magia, carinho, muita doçura.
Falo com o vento e nunca obtive resposta. Não esperava que depois tudo mudasse e fosse diferente. Como dizer-te que minha voz teve eco na tua? Como dizer-te que tenho saudades de te ouvir? Que foi você que fez meu coração parar? E que está no meu pensamento em cada instante?
Não te posso dizer nada disso então digo ao vento, e espero pacientemente que um dia, ele me traga as respostas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário