Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

- Sabe que horas são? já são 21:47 hrs, á sim está na hora do seu príncipe chegar não tá? será que hoje ele vem?. 
Não, hoje ele não vem, ele nunca vem, você olha pela janela em busca de uma resposta e você tem? acho que não, nossa esqueci, príncipe é coisa de história criada pra crianças de mais ou menos 5 anos.
Mas tudo bem eles falam que quem acredita sempre alcança, então espera ali na janela, lá fora não pode ser porque está chovendo. Talvez ele venha em um cavalo com uma capa preta e um guarda chuva que depois vai esquecer aqui na sua casa pra ter algo pra você lembrar dele. Enquanto isso pode ficar conversando comigo aqui, ou não, eu posso ter feito algo que não te agradou não é? ok, vou ficar falando sozinha aqui até seu príncipe chegar, porque eu não quero te deixar sozinha na hora que você começar a chorar.
Será que ele vai chegar aqui com um bouquet de rosas vermelhas e uma caixa de chocolate?, nossa até que é bom, as rosas não servem mais o chocolate pode ser bom, ele pode alimentar sua auto estima enquanto estiver chorando pelo príncipe, quando ele não estiver aqui e você ficar morrendo de saudades. E lógico que você vai me dar um chocolate, eu sempre te dei conselhos eu sempre quis abrir seus olhos quando eles estavam cegos de "amor" pelo príncipe, é e ainda está. 
Olha estou ouvindo um barulho deve ser ele chegando, isso corre lá ver, e me traz o chocolate.
... Não era? era um gato? á sim um gato existe, mas um príncipe não né :/
Vamos esperar mais um pouquinho, aí quando ele chegar eu vou embora, mas eaí ele te faz declarações né, o que mais? verdade ele fica todo tempo dizendo que gosta de você, canta músicas pra você?, que bonitinho isso eu não sabia. Mas tem uma coisa que eu sei, ele não é isso tudo o que você pensa, ele te faz chorar. 
À sim agora eu compreendo, é de saudades né, mais porque isso? Você sente saudades dele? É eu sei o que é sentir saudade... minha infância era ótima e eu sinto saudades dela. :/, será que ele sente saudades de você mesmo como ele diz? hum.. você não se importa, você ama ele. Mas uma coisa eu sei, você se importa sim e pergunta isso a todo tempo o que ele está fazendo pra te agradar, será que ele está. Não, não está, príncipe não existe. 
Mas aí, cansei de esperar, já são 22:10 hrs, acho que ele não vem mais. À ele vem? então espera a chuva passar aí, se ele trouxer bombom guarda um pra mim, e aproveita pra pergunta pra ele o que tanto ele pensa de você. Porque se pensasse tanto não teria feito o que fez, se é que você me entende. ;p 
Se você chorar pode me ligar, eu venho aqui de novo ficar conversando com você até ele chegar, isso se ele chegar porque até onde meu conhecimento vai príncipes não existem, eles foram feitos para iludir pessoas com cabeças fracas a se fecharem para o mundo e ficar na janela os esperando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário