Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Meus erros. É estranho e é como um ciclo. As pessoas erram demais, erram comigo e talvez, eu também erre com elas mesmo sem querer… acho que errar faz parte de nós. Sim, errar faz parte de mim e se tornou algo mais importante do que qualquer acerto, porque todos eles me trouxeram uma lição. Acertar é simples, você comemora seu momento de felicidade e fala de queixo erguido que, enfim, acertou. Difícil mesmo, é ver alguém falando do próprio erro com orgulho, confesso que não falo com orgulho, mas falo… os erros não devem ser escondidos e sim entendidos para não serem cometidos de novo. Percebi que sou apaixonada por meus erros, pois todos erram, e admitir os próprios erros é uma espécie de coragem que poucos tem. Cada erro causa em mim uma parte nova, um acerto.Tem que ser assim, errar e se levantar… a cada queda, se levantar mais forte! O erro não é ruim, é uma chance. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário