Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hoje nada me importa, hoje eu to pra desabafar, desabafar de saudade e de como ela dói e nada que você faça sozinha cure o quanto alguém faz falta! E dói. Não é dor física e nem psicológica, mas dói no fundo é sínica e rude não tem dó, não tem compaixão, parece que a saudade em si tem ódio de você... e talvez seja mesmo, seja ódio por você não ter feito o que devia, por não ter o tempo que devia, por ter a distância que separa.
E todo mundo sabe que eu sou saudosista, mas nesses dias em que ela dói você não sabe o que faz, não sabe como reage, não sabe como levanta se constrói por trás de sorrisos e simpatias. Desilusão, engano, mágoas tudo em uma pessoa só, um ombro só, peso pra aguentar três prédios.
A respiração começa a se tornar difícil, existir se torna pesadelo.. olha em volta e parece que as paredes vão se fechar em torno de si a qualquer momento.
Essa saudade tão presente, tão palpável, tão lancinante.. e o choro preso na garganta que eu carrego e insisto em não soltar por medo de não conseguir parar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário