Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

terça-feira, 19 de abril de 2011

By Myself

O que eu faço para ignorar os que estão atrás de mim? sigo meus instintos cegamente ou escondo meu orgulho desses sonhos ruins e mergulho em pensamentos que são enlouquecedores?
Deveria deixar ir e tentar ficar aqui ou deveria pegar eles em uma mão vermelha? devo acreditar em algo e ser enganado pela falsidade ou só devo não confiar em ninguém e viver na solidão?
Eu não posso aguentar ser tão esticado, eu faço os movimentos certos mas estou perdido neles, mas dou minha tacada diária e termino me ferindo de novo.

Para mim mesmo, eu pergunto porque, mas em minha mente eu acho que não se possa confiar. E pergunto isso denovo e denovo, e eu não posso aguentar, é demais para se ter o que não posso aguentar com pensamentos de fracasso se afundando em mim.
Se eu der as costas fico na defensiva, e ficar cego parece insensato. Se eu esconder meu orgulho e deixar isso tudo passar, então, eles irão tirar de mim até que tudo tenha passado.
Se eu os deixar ir, então serei ultrapassado, mas se eu tentar pegá-los aí eu estarei na frente, e se eu for morto por questões como câncer então serei enterrado no silêncio da resposta.
Como você pensa, eu estou perdido e com tanto medo, estou tão fora de alcance, o que você espera que eu saiba fazer quando tudo o que eu sei é o que você me diz?
Você não sabe, mas, eu posso te dizer como fazer sair e não importa o que eu faça, ou o quão duro eu tente, não pareço convencer a mim mesmo eu estou preso do lado de fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário