Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

domingo, 10 de abril de 2011

Betrayed

Paixão nos meus olhos, eu vivo isso todo o dia, mas como você pode passar por tudo isso longe?
Nos meus sonhos é você e eu, estava lá e eu vi tudo isso se tornar real como se foi o tempo e pela fé que cresceu em você, então me resta uma coisa a fazer.
Eu sinto isso queimar por dentro,queima como o sol nascendo erguido dentro do céu, levou a única coisa que eu amei. Eu sei que depois desta noite todo o seu poder esmigalha nos meus braços, então, não se preocupe, eu ficarei bem quando minha vida terminar, eu deixarei essa cicatriz.
Quando eu me sentir para baixo,vou precisar de você aqui a cada noite e cada palavra parecia tão difícil de suportar.
Finalmente, no destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário