Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

domingo, 6 de janeiro de 2013


Eu estava sozinha pensando que estava bem, eu não estava procurando por ninguém para ficar
comigo e pensava que o amor era uma mentira, um trem que não pararia na minha estação.
Sozinha em casa, esta era minha consignação de confinamento solitário.
Então quando nos encontramos eu estava andando à sua volta.. 

Pois lá estava eu e eu queria imaginar era "eu conseguiria dizer o que eu sentia e não ser mal interpretada?"
Milhões de estrelas entraram no meu sistema e nunca soube quanta falta eu sentia delas e em uma bofetada na minha boca, você aterrissou no meu
coração e eu que era recatada, você me fez sincera. Agora os planetas giram à sua órbita meu amor. 
Então nós construímos o amor como fundação em um mundo de lágrimas, uma consolação. Agora que você está aqui há uma banda de jazz completa tocando em mim como em um país das maravilhas.
E se você partisse eu seria pequenina e a cada lágrima seria uma cachoeira sem ruídos, sem limites, eu te cercaria.
Eu não sabia que estava procurando pelo amor até que te encontrei, eu realmente não sabia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário