Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

domingo, 8 de janeiro de 2012

- Sabe to com um sentimento ruim dentro de mim, não sei o que é, parece medo, mas não sei o que eu to sentindo. Lembra daquela festa? Então acho que é por ai, porque não sei que horas vem essa sensação e nem a hora que ela vai embora, ela simplesmente aparece como um passageiro sombrio.
- Mas você não se importa?
- Do que adianta eu me importar se não sei o que é? Eu posso ficar horas e horas pensando em planos e coisas agradáveis e enquanto isso não ter nenhum retorno. Posso pedir todas as noites a Deus e vasculhar cada segundo do seu dia. Mas do que adianta se meu orgulho não deixa dizer a ele o que sinto...
- Mas devia ser forte e dizer, não é assim que se resolvem as coisas, não é assim que você vai conseguir algum retorno.
- Deveria mesmo? Eu sou fraca para isso, esse sorriso que eu trago no rosto é um esforço que consigo fazer, porque quando me perguntam algo a respeito de amor respondo isso como uma ironia, nada me importa o amor, por fora.
Por dentro, me sinto miserável não por não acreditar no amor, mas por não saber amar. Julgo tê-lo comigo uma necessidade de companheirismo alguém pra dar a mão, não por amar cegamente.
- Não o julgue, o sinta, o veja como a forma mais bonita de um ser humano, se um menino fazendo sua barriga gelar, e teus olhos brilharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário