Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

                      É tão certo quanto o calor do fogo.
                                Eu já não tenho escolha participo do seu jogo,                          participo. 
                                                         Não consigo dizer se é bom ou mal,  
  assim como o ar me parece vital. 
                                        Onde quer que eu vá o que quer que eu faça...
                                                                    sem você não tem graça.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Por todas aquelas vezes que você me apoiou, por toda a verdade que você me fez enxergar, por toda a alegria que você trouxe para minha vida, por tudo de errado que você transformou em certo, por todo sonho que você tornou realidade, por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata, meu bem.
Você é quem me sustentou e nunca me deixou cair, você é quem me acompanhou, através disso tudo.
Você foi minha força quando eu estive fraca, você foi minha voz quando eu não podia falar, você foi meus olhos quando eu não podia ver, você enxergou o melhor que havia em mim e me ergueu quando eu não conseguia alcançar, você me deu fé porque você acreditou.
Eu sou tudo o que sou porque você me amou.
Você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão e eu pude tocar o céu.
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim e disse que estrela nenhuma estava fora de alcance. Você me apoiou e eu fiquei de pé eu tive seu amor, eu tive isso tudo.
Sou grata por cada dia que você me deu, talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade e eu fui abençoada porque fui amada por você.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012



“Mas se você fosse diferente não teria me conquistado. Eu não teria me apegado a você. Não gosto do que é comum, do que é convencional. Gosto é de você. Isso, você. Desse teu jeito torto mesmo. Dessa sua mania de dizer que te amo. Dessa sua certeza absoluta sobre tudo. Do jeito que você me arranca sorrisos sem esforço. Desse teu bom humor insuportável. Suas implicâncias, crises existências. Seus defeitos - feitos - pra mim. Não mude. Nem por mim e nem pra agradar a ninguém. Se um dia quiser mudar, mude seu endereço e venha dividir uma cama de solteiro comigo.” 

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sabe porque, foi tão inútil ter ficado com você? Ok! Tá no fim, a decisão é discutível, pois é você quem quer assim..
Mas fica aqui comigo esta noite, eu sinto que você não está segura, talvez eu já me veja aqui sozinho, porque eu conheço esse sorriso, meio sem juízo. Uma vez esse sorriso me abriu o paraíso.
Ouvi dizer pra cada homem tem outra igual você. Eu sei que sim. Você também sabe que vai ter outro igual a mim, mas olha nos meus olhos quando eu digo; "será que a gente pode ser amigo?" 

Mas como conviver sem ter engano? Porque um amigo eu perdoo, mas você eu amo.
Pode até não parecer normal, mas é um instinto natural, porque apesar de tudo que você me faz, eu não te esqueço e sem querer te quero mais..
E muitas vezes eu pareço ser tão duro pra que as pessoas pensem que eu estou seguro.
Você não diz nem mesmo se eu estou errado e não enxerga que eu estou apaixonado, e agindo assim você me deixa sem saída e vai embora com a minha história em tua vida..
Se você vai, não inventa desculpa, se arruma agora e sai. E quanto a mim, não precisa se preocupar, o amor é mesmo assim. 
Minha História.
Quem sabe um dia eu faça uma canção pra sufocar por dentro essa emoção, e até sem pensar muito nas palavras vou falar desse sorriso, meio sem juízo. Uma vez esse sorriso me abriu o paraíso.  

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

“Eu não sei do que você foi feito, amor. Claramente de carne e osso, como todos os outros, mas deve ter algum ingrediente diferente. Uma pitada de amor, de calor, de paz interior, que seja. O que eu quero te dizer, é que tua receita é um mistério, daqueles que prendem, enlaçam. Desatar, já não é uma opção. E esse teu jeito, meu bem, me deixa boba. Muito boba.”

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Não, eu não contei de você a ninguém e nem pretendo contar, sei que irão dizer que você não é um cara pra mim.
Não gosto de acordar pensando em alguém,  detesto dormir pensando em alguém e  além de tudo sonhar com esse alguém. Me diz, o que você fez comigo?
Infelizmente só fui ver o tamanho do meu erro no banco da frente do seu carro, no meio de um abraço estranho, cheirando a couro e 212 vip, com hálito de trident de menta. Sentia sua respiração no meu pescoço e sua barba por fazer no meu rosto, enquanto escutávamos alguma bandinha de rock dos anos 70.
Cedo demais pra ficar e tarde pra fugir. As vezes acho que você é um estúpido, idiota, sem-coração-consideração-e-consciência que só está fazendo isso pra me deixar comovida e você ter encontrado mais uma pra lista de garotas de finais de semana.
Por um momento me olha apaixonado, no outro se concentra em alguma outra coisa  qualquer e ignora minha presença, tá bom, não precisa falar nada. Só não me deixa faltar seus beijos de boa noite, pra calar a boca de quem irá dizer que você não é bom pra mim. Só preciso que me diga que vai ficar, ou ao menos tentar ficar.
Vamos, segura meu rosto e diz que não sou a única com medo aqui.  Diz que você também tem toda essa insegurança. Ou me mande embora, ou faça algo muito ruim que me impeça de ter esse sentimento absurdo por você. Não sei se levaremos isso por 4 semanas inteiras ou por 4 décadas. Mas adoraria saber qual será a próxima fase.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mesmo sozinho, toda vez que fecho os olhos posso sentir você me abraçando. Talvez seja uma sensação boba, talvez seja uma miragem dessa saudade toda.

sábado, 18 de agosto de 2012

Acordei com o seu gosto e a lembrança do seu rosto..




Mas agora você vai embora, quanto tempo será demora um mês pra passar?



Não perca a chance, não deixe pro dia seguinte. Não existo amanhã. Eu só existo dentro dos seus olhos, da sua boca, dos seus braços, na ponta dos seus dedos. Esqueça tudo que leu e ouviu sobre mim, o tempo que demora pra fazer um texto é o suficiente pra derramá-lo sobre mim. Não me descreva, não me entenda, não diga me amar. Me ame apenas. 

terça-feira, 17 de julho de 2012

“Quero acordar do seu lado num domingo de manhã. Quero ver você me olhar entre um gole de café e outro, sem nada para dizer, e apenas sorrir antes de voltar a folhar o caderno de cultura. Quero a sua mão no meu cabelo, dentro do carro, no caminho do seu apartamento. Quero deitar no sofá e ver você cuidar das plantas, escolher a playlist no ipod e dobrar as roupas esquecidas em cima da cama. E que, sem mais nem menos, você desista da arrumação, me jogue sobre a bagunça, me beije e me abrace como nunca fez antes com outra pessoa. Quero deitar do seu lado na rede, olhando a lua e ouvindo você me contar histórias do passado. Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Quero que você nunca mais deixe de pensar em mim.”

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Weep not for roads untravelled
Weep not for paths left alone
'Cause beyond every bend is a long blinding end 
It's the worst kind of pain I've known..
Give up your heart left broken and let that mistake pass on
'Cause the love that you lost
Wasn't worth what it cost and in time you'll be glad it's gone.
Weep not for roads untravelled
Weep not for sights unseen
May your love never end and if you need a friend
There's a seat here alongside me.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hoje nada me importa, hoje eu to pra desabafar, desabafar de saudade e de como ela dói e nada que você faça sozinha cure o quanto alguém faz falta! E dói. Não é dor física e nem psicológica, mas dói no fundo é sínica e rude não tem dó, não tem compaixão, parece que a saudade em si tem ódio de você... e talvez seja mesmo, seja ódio por você não ter feito o que devia, por não ter o tempo que devia, por ter a distância que separa.
E todo mundo sabe que eu sou saudosista, mas nesses dias em que ela dói você não sabe o que faz, não sabe como reage, não sabe como levanta se constrói por trás de sorrisos e simpatias. Desilusão, engano, mágoas tudo em uma pessoa só, um ombro só, peso pra aguentar três prédios.
A respiração começa a se tornar difícil, existir se torna pesadelo.. olha em volta e parece que as paredes vão se fechar em torno de si a qualquer momento.
Essa saudade tão presente, tão palpável, tão lancinante.. e o choro preso na garganta que eu carrego e insisto em não soltar por medo de não conseguir parar nunca mais.

Passado.

Às vezes me pego relembrando o passado. Ao ouvir uma música, ou sentir um cheiro. Tem vezes que é lendo algo, vem alguma lembrança de algo vivido há tanto tempo, que até parece que aconteceu em outra vida que não essa. Às vezes até penso se fui eu mesma quem viveu tudo aquilo, e não outra pessoa que já está morta e enterrada e agora sou só uma guardadora de suas memórias. E aí a gente percebe o quanto mudou.
Nesses momentos vem uma saudade incrível de coisas tão pequenas. Coisas simples, que na época pareciam tão comuns e frívolas, mas que hoje que não existem mais, denotam toda a importância que tinham. E aí me dou conta da velha frase que só damos valor a algo quando perdemos. E tento, em vão, olhar para as coisas simples de hoje dando o seu devido valor. Mas é difícil. É muito difícil simplesmente viver o presente. As lembranças estão sempre por perto. Sempre aparecendo de repente e dando aqueles apertinhos no peito, ou fazendo surgir um sorriso inevitável.

sábado, 16 de junho de 2012

Só de mim

"Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és... e só preciso de um minuto da tua atenção.
Quero dizer-te que espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele, poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs, ajudá-la a acordar da má disposição matinal.
Espero que saibas que ela só vai falar contigo depois de lavar os dentes. Não é por mal... é por medo de perder o encanto aos teus olhos. 
Que a consideres um ser humano comum. Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.
Que escolhe a roupa que vai vestir, na noite anterior só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar a horas.
Quero também que saibas que adora histórias do fantástico, mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar à primeira os nomes de todos os teus amigos...porque ela... ela é que sabe de si.
Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes? Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar, porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.
Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se estiver mau, vai rir-se do falhanço, em vez de corar.
E quando ela ri... eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e faz querer dançar.
Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive.
Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.
Espero que a trates bem, porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro..."


segunda-feira, 11 de junho de 2012

Presença

É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas, teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento das horas ponha um frêmito em teus cabelos...
É preciso que a tua ausência trescale sutilmente, no ar, a trevo machucado, as folhas de alecrim desde há muito guardadas não se sabe por quem nalgum móvel antigo...Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela e respirar-te, azul e luminosa, no ar.
É preciso a saudade para eu sentir como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida... Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista que nunca te pareces com o teu retrato...
E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te.

 Mário Quintana

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Queria ter lhe conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você quando seu coração descobriu
que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo.

E antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado, amando-lhe, entregando-me e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes, quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos... pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é
felicidade, do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes, muito antes.. numa nova vida, num outro tempo em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos...
Meus erros. É estranho e é como um ciclo. As pessoas erram demais, erram comigo e talvez, eu também erre com elas mesmo sem querer… acho que errar faz parte de nós. Sim, errar faz parte de mim e se tornou algo mais importante do que qualquer acerto, porque todos eles me trouxeram uma lição. Acertar é simples, você comemora seu momento de felicidade e fala de queixo erguido que, enfim, acertou. Difícil mesmo, é ver alguém falando do próprio erro com orgulho, confesso que não falo com orgulho, mas falo… os erros não devem ser escondidos e sim entendidos para não serem cometidos de novo. Percebi que sou apaixonada por meus erros, pois todos erram, e admitir os próprios erros é uma espécie de coragem que poucos tem. Cada erro causa em mim uma parte nova, um acerto.Tem que ser assim, errar e se levantar… a cada queda, se levantar mais forte! O erro não é ruim, é uma chance. 

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. 

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc, etc, etc.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Acrilic On Canvas

É saudade, então e mais uma vez de você fiz o desenho mais perfeito que se fez, os traços copiei do que não aconteceu, as cores que escolhi entre as tintas que inventei misturei com a promessa que nós dois nunca fizemos de um dia sermos três, trabalhei você em luz e sombra...
Legião Urbana.
E era sempre, não foi por mal, eu juro que nunca quis deixar você tão triste. Sempre as mesmas desculpas e desculpas nem sempre são sinceras, quase nunca são. 
Preparei a minha tela com pedaços de lençóis que não chegamos a sujar. A armação fiz com madeira da janela do seu quarto, do portão da sua casa fiz paleta e cavalete e com lágrimas que não brincaram com você destilei óleo de linhaça, e da sua cama arranquei pedaços que talhei em estiletes de tamanhos diferentes e fiz, então, pincéis com seus cabelos.
Fiz carvão do batom que roubei de você e com ele marquei dois pontos de fuga, a rabisquei meu horizonte, e era sempre, não foi por mal, eu juro que não foi por mal, eu não queria machucar você!
Prometo que isso nunca vai acontecer mais uma vez, e era sempre, sempre o mesmo novamente, a mesma traição...
Às vezes é difícil esquecer: "Sinto muito, ela não mora mais aqui".
Mas então, por que eu finjo que acredito no que invento? Nada disso aconteceu assim, não foi desse jeito, ninguém sofreu. É só você que me provoca, essa saudade vazia tentando pintar essas flores com o nome de "amor-perfeito" e "não-te-esqueças-de-mim".

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ainda é cedo, amor, mal começastes a conhecer a vida já anuncias a hora de partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar...
Preste atenção, querida, embora eu saiba que estás resolvida em cada esquina cai um pouco tua vida em pouco tempo não serás mais o que és.
Ouça-me bem, amor preste atenção o mundo é um moinho vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó
Preste atenção, de cada amor tu herdarás só o cinismo quando notares estás a beira do abismo, abismo que cavaste a teus pés... 

sábado, 24 de março de 2012

Talvez o meu dom seja ser idiota. Não aquela idiota engraçada que está sempre fazendo os outros rirem, o meu dom é ser idiota mesmo, que faz burrada, que se machuca pelos próprios atos, que se mata por dentro. Aquele tipo que perde quem ama por ter tamanha idiotice. Aquela que afasta as pessoas que querem o meu bem por ter medo de se machucar. Eu sou uma idiota marcada pelo passado, marcada de mágoas, marcada de decepções, com marca de todos aqueles que já passaram por aqui e se foram. Provavelmente está estampado em minha cara “Idiota. Aquela que você pode se aproveitar”. Provavelmente eu esteja destinada a ser a idiota taxada, talvez seja apenas o meu destino ser magoada pelas pessoas. Ou talvez eu seja idiota porque não consigo deixar de ser assim, porque não consigo mudar esse meu jeito, porque eu sempre me importo e nunca paro de me importar com coisas e pessoas inúteis que só querem o meu mal ou que talvez queiram o meu bem mas que não provam isso […] E além de tudo, eu posso ser idiota mas eu tenho sentimentos e a propósito, são os sentimentos mais frágeis e sensíveis que uma pessoa pode ter. E pra muita gente eu pareço que sou de pedra, pareço que não possuo um coração fácil de ser partido.Mas eu digo somente uma coisa pra vocês que acham isso: Eu tenho sim um coração, um coração mole e de fácil derretimento e que ao derreter irá afogar todos que não estiverem tatuados fortemente nelePor isso é melhor você pensar muito bem antes de me magoar porque você pode se próprio afogar nessas mágoas que me causou.

sexta-feira, 16 de março de 2012



Como é bom estar aqui em meio de tantas aprovações, saber que posso confiar em meu Senhor e acreditar que ele nunca faltará...
A tempestade vai passar e pelas ondas confiante andarei, tribulações vencerei, as aflições superarei, Deus provê, eu sei que preverá...
Nesse bravo mar da vida, ventos vem me atormentar, nesta rocha firme e forte que é meu Deus não temerei, Nele posso confiar...

terça-feira, 13 de março de 2012

E agora, o que eu vou fazer? 
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus? 
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer? 

Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?
Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo. 

Espero que o tempo voe para que você retorne pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo...
E agora, como eu passo sem te ver? 

Se o seu nome está gravado no meu braço como um selo? 
Nossos nomes que tem o "N" como um elo...
E agora como posso te perder? 

Se o teu corpo ainda guarda o meu prazer? 
E o meu corpo está moldado com o teu?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu ouvi dizer que você está estabilizado, que você encontrou uma garota e está casado agora, eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram...
Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei. 
Velho amigo, por que você está tão tímido? Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz, eu odeio aparecer do nada sem ser convidada, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto, e que você se lembraria de que pra mim não acabou, deixe para lá, eu vou achar alguém como você.
Não desejo nada além do melhor para vocês também.

Não se esqueça de mim, eu imploro, vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere."
Você saberia como o tempo voa, ontem foi o momento de nossas vidas, nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão unidos pela surpresa dos nossos dias de glória. Nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado, arrependimentos e erros são feitos de memórias.
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo que isso teria? 

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tem beijo que parece mordida, tem mordida que parece carinho, tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso, tem sorriso que parece choro, tem choro que é pura alegria, tem dia que parece noite, e a tristeza parece poesia, tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter motivo, tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito.
Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais.

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...
Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo." 



-Tati Bernardi

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estou aqui renovado do fim cansei de espera por quem que nunca vai vim, tentei abrir seus olhos enquanto as lágrimas caiam dos meus somente um adeus pra mim!
Me deixa seguir em frente quero viver melhor intensamente, não quero mais perturbar minha mente, perdi o busão, perdi à hora fiz as malas fui embora pra um lugar bem diferente...
Eu apenas quero suportar o fardo, não me lamentar por ter errado o coração escolhe, mas a razão trás o resultado.
Já era o esperado, sentimento foi rachado é um pecado amor não se implora
Não se joga fora, não se guarda pra outra hora é aqui, é agora, vivi a sombra, mas vou sair fora,
vou de encontro com a nova aurora. 


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Não me ame.

Porque você chora depois de amar, e olhas para as horas fingindo não olhar? Se quando me pega, sua mão me aperta e em seu pensamento o que está se passando?
E eu te quero tanto e porque será? Me diz até quando você vai duvidar? Mesmo que o futuro seja um muro enorme eu não tenho medo de seguir te amando...
Não me ame porque pensa que eu pareço diferente e não pense que é pra sempre, só porque estamos juntos...
Não me ame que eu entendo a mentira que seria, se esse amor é tão grande não me ame, mas fique mais um dia.
Não me ame que estou perdido, que esse é o meu mundo e o outro é seu destino, porque não se pode ver além do espelho se existe um medo por detrás de cada beijo. 
Não me ame pra seguir sofrendo, e ficar por dentro cheio de arrependimento.
Não me ame com os pés na terra, quero abrir as asas e voar pro espaço entre o céu e o inferno. 
E não fique triste com o que eu falar, porque agora é tarde pra não magoar.. 
Se esse é um instante de seguir em frente, fica mais um pouco que ainda estou quente.
Não me deixe não me deixe não me escute quando eu digo não me ame. 
Não me deixe não machuque o meu coração com esse não me ame. 
Não me ame não me deixe o que eu digo nem mesmo eu sei.
Se eu me afasto dos teus braços, esse amor eu nunca esquecerei.
Não me ame nunca se engane com esse amor tão grande que não faz sentido. 
Não me ame nunca se engane com esse amor tão grande e tão dividido.
Não me ame ficaremos juntos, um dentro do outro, cada vez mais juntos.
Esse amor é como o sol que abre em plena tempestade como dois cometas de uma mesma estrela...


terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Because I cannot stand still I can't be this unsturdy this cannot be happening this is over my head but underneath my feet.. 
Because by tomorrow morning I'll have this thing beat and everything will be back to the way that it was I wish that it was just that easy...Because I'm waiting for tonight then waiting for tomorrow and I'm somewhere in between what is real and just a dream..

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O que você nunca vai saber

Não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais. Você terá nas mãos minha simplicidade e minha leveza, que podem não ser totalmente verdadeiras, mas foram criadas com muito carinho pra não assustar pessoas como você. Não vou ficar falando sobre a complexidade dos meus pensamentos, minha dualidade ou minhas dúvidas sobre qualquer sentimento do mundo. Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece. Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças. Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho. Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum.
Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.
Você não precisa saber que eu choro porque me sinto pequena num mundo gigante. Nem que eu faço coisas estúpidas quando estou carente. Você nunca vai saber da minha mania de me expor em palavras, que eu escrevo o tempo todo, em qualquer lugar. Muito menos que eu estou escrevendo sobre você neste exato momento. E não pense que é falta de consideração eu dividir tanto de mim com tanta gente e excluir você dessa minha segunda vida, porque há duas maneiras de saber o que eu não digo sobre mim: lendo nas entrelinhas dos meus textos e olhando nos meus olhos. E a segunda opção ninguém mais tem.

Verônica H.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Noites se passam e eu aqui com um copo de bebida, porque? Será que ele não pensa mais em como pode ser o futuro, talvez o amanhã? Sinto falta e ao mesmo tempo um alívio por não intensificar a dor... Saudade poderia ser a forma mais fácil de se explicar, mas eu prefiro complicar as coisas como sempre.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E quantas vezes você se deita e pensa em ligar para a pessoa? E a dúvida de pensar se vai sonhar com ela porque fica o tempo todo pensando nela e na vida? Não passa a vontade, mas também não vem a coragem que a gente precisa.. e o que a gente precisa é se entregar de corpo e alma. Se entregar às cegas, porque nem ao menos há uma luz no fim do túnel. Então você me pergunta, pra que amor? Apenas pra ser feliz na sua ausência.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

saudades de você.




Me diz pra onde vai você e o que você não vê? Quando você corre atrás de quê?
Onde isso vai parar? Se é que você pensou em chegar a algum lugar..
Espera o sol desabar no mar, mergulhar no silêncio.
E agora onde está você?
Será que já percebeu os sonhos que você perdeu, por quê?
É cedo pra desistir, é cedo pra não lembrar que o plano era ser feliz..
Então me diz pra onde vai você tropeçando em si mesmo?
Me diz então quando você vai ter, saudades de você..

domingo, 8 de janeiro de 2012

- Sabe to com um sentimento ruim dentro de mim, não sei o que é, parece medo, mas não sei o que eu to sentindo. Lembra daquela festa? Então acho que é por ai, porque não sei que horas vem essa sensação e nem a hora que ela vai embora, ela simplesmente aparece como um passageiro sombrio.
- Mas você não se importa?
- Do que adianta eu me importar se não sei o que é? Eu posso ficar horas e horas pensando em planos e coisas agradáveis e enquanto isso não ter nenhum retorno. Posso pedir todas as noites a Deus e vasculhar cada segundo do seu dia. Mas do que adianta se meu orgulho não deixa dizer a ele o que sinto...
- Mas devia ser forte e dizer, não é assim que se resolvem as coisas, não é assim que você vai conseguir algum retorno.
- Deveria mesmo? Eu sou fraca para isso, esse sorriso que eu trago no rosto é um esforço que consigo fazer, porque quando me perguntam algo a respeito de amor respondo isso como uma ironia, nada me importa o amor, por fora.
Por dentro, me sinto miserável não por não acreditar no amor, mas por não saber amar. Julgo tê-lo comigo uma necessidade de companheirismo alguém pra dar a mão, não por amar cegamente.
- Não o julgue, o sinta, o veja como a forma mais bonita de um ser humano, se um menino fazendo sua barriga gelar, e teus olhos brilharem.