Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eram 3:58 da manhã e todos comentavam o que ela deveria ter feito, ido atrás, deveria ter mostrado seu amor e não perder sua felicidade assim no vento. Mas será mesmo que ela deveria? Será que ela queria aquilo ou desejava além de ser humilhada ser uma escrava do amor? Acho que sim ela queria, mais seu orgulho não permitiu.
Ela viu com seus próprios olhos ele saindo da festa e entrando no carro com outra e ainda com aliança que ele sempre jurava amor por ela. E acho que naquela hora ela remoeu seus sentimentos, e por mais forte a dor pareceu isenta de demonstrar tal sofrimento engolindo o resto da bebida do seu copo. 
Ele não olhou pra trás e nem sequer a explicou tal absurdo. Deve ter sido uma falta de capacidade da sua consciência dizer o que tinha acontecido ou será que ele não queria mais aquela vida apesar de amá-la?
Nesse momento mesmo com bebida na cabeça ela pensava em todos os momentos e ele quem sabe também estava arrependido, mas ela estava mais, ela estava arrependida por ter confiado por não ter aceitado convites que mais queria aceitar, ela estava desconsolada por dentro e indiferente por fora. Todos perguntavam a mesma coisa: "Porque você não fez nada?, você ainda é namorada dele e ainda gosta" e ela numa de suas requebradas com o ritmo da música disse: "Eu poderia ter ido lá e ter acabado com o momento dele, mas não, vou esperar ele acabar e quando perceber que a felicidade estava ali sentada ele irá não acabar só aquele momento, e sim com ele todo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário