Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

domingo, 31 de julho de 2011

Matthew Charles Sanders, M. Shadows

Há 30 anos atrás eu não estava nem aqui lógico, mas nascia então um dos compositores e cantor da minha vida da minha trilha sonora. Exatos 13 anos depois eu nasci pra ser mais uma fã e admiradora de seu incrível talento com essa voz maravilhosa e o dono do sorriso mais lindo do mundo. Desde então cresci e conheci um encanto de cantor, não pessoalmente ainda, mas sinto que há uma alma maravilhosa que irei conhecer em breve. 
Só tenho a agradecer você cara, e juntamente com a equipe Avenged Sevenfold proporcionar esse talento.
Feliz Aniversário, ily <3

terça-feira, 26 de julho de 2011

Carousel

Linkin Park - Carousel
Ela não pode esconder, não importa o quanto ela tente, o seu disfarce está atrás de suas mentiras e, á noite, ela chora afora seu orgulho com os olhos bem fechados e a encarando por dentro. Todos os seus amigos sabem porque ela não consegue dormir a noite, toda a sua família pergunta se ela está bem, tudo o que ela quer fazer é se libertar do inferno. Bem, tudo o que ela tem que fazer é se libertar do inferno porque ela só pode a si mesma enganar por tanto tempo.
E quando isso vem, é para mostrar como viver a vida dele e dizer que ele tem tudo sob controle, pensar que ele não é um problema, apenas, que ele está preso a isso.
Mas, na verdade, seria um problema simplesmente fugir já que é um viciado e não consegue prolongar seu reinado. A dor é pior pois os amigos dele estão na mesma tentado retardar o problema que ele tem, mas não pode descer do carrossel enquanto não o fizer parar.
            
   Tente voar com as asas que te dei, tente fazer o que acredita e eu te salvarei!

domingo, 24 de julho de 2011

O problema é a saudade.

Não há nada mais para explicar. Eu sinto saudade. E às vezes eu acho que sou só isso. Que toda aquela confusão de sentimentos já acabou; que tudo ficou frio, limpo, resumido a uma coisa só: saudade. Eu sinto saudades de tudo, sinto saudades de qualquer coisa, sinto saudades do que não vivi. Me disseram que isso é um lugar-comum, mas é a verdade. E eu continuo me perguntando: como é que alguém pode viver sentindo saudades daquilo que não viveu? Eu não tenho uma resposta. Eu gostaria de ter, gostaria muito de ter, mas não tenho. Só sei que isso é possível porque eu estou aqui. Ou pelo menos acredito que estou. Saudade é algo tão pequeno, tão mesquinho; deve ser por isso o eco em meu pensamento, o eco tão comum de lugares vazios, o eco tão comum na solidão. 

Foi um prazer

Foi um sentimento que brilhou na minha vida. O tempo se passou e o que você me ensinou não se perdeu, mais o que perdi que tinha mais valor, foi o amor que você me deu. O que farei então? Eu quero respirar, eu quero viver! Eu quero resistir a dor que passei a sentir depois de perder o teu amor. E ao te ver passar, eu percebo teu olhar, não consigo lhe compreender. Indecisão, pra quê? Se é pra machucar. Eu quero levar a vida como eu vivi, há algum tempo atrás. Felicidade não se compra, pois ela é você mesmo que faz. O que a mim mais importa, é que você seja feliz. Se você não me ama mais, venha até a mim e me diz que eu lhe direi que foi um prazer te conhecer, foi um prazer te amar.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O mundo gira, e tudo muda, nada continua igual, absolutamente nada. Agente vive, caminha, não importa se é pra traz ou pra frente, mas caminhamos, tomamos decisões a cada fração de segundo, até porque fazer nada já é fazer alguma coisa. Os fatos muitas vezes te pressionam, teus sentimentos te confundem, e nessa hora não adianta ninguém, só você e você... Coragem? Pra toma uma atitude, e tudo têm conseqüência sejam boas ou ruins, e tentar com tudo concertar, saber que se errou muito e levantar a cabeça e continuar, saber que vão te julgar, mais que ninguém sabe o quanto foi difícil fazer o que você fez e sentiu, então é hora de mostrar um sorriso mesmo com vontade de chorar.
Triste dia, que me fez acordar com cara feia e torta, com poucas palavras e respostas curtas. Hoje levantei não quis me olhar no espelho, sem vontade de conversar, fui eu tentando encontrar forças, não gosto nada disso, mas não sei esconder. Para aqueles que eu amo, eu fui gentil, sorri, e fiz toda à parte da boa educação. Estou revoltada e confusa, não cabe mais dentro de mim tamanha emoção, me incomoda e eu não sei o que fazer. Sou apenas uma menina, uma menina com suas fases, uma menina com sua lua, uma menina com seus sonhos, uma menina com suas angustias, angustias que não se sabe porque as atura. Aperta-se, se omite como um ladrão que foge. Tem medo, tanto medo como ter o diabo da cruz, mas tem a capacidade tão forte de aturar, da aonde vêem tanta? Não sei dizer se é por amor, medo, pena ou ignorância. Que drama faz somente por um dia ruim, afinal é só um dia e alguns sentimentos.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre mesmo quando eu digo convicto que nada é para sempre."

Gabriel García Marques
"Quanto mais eu sinta, quanto mais eu sinta como várias pessoas,
Quanto mais personalidades eu tiver,
Quanto mais intensamente, estridentemente as tiver,
Quanto mais simultaneamente sentir com todas elas,
Quanto mais unificadamente diverso, dispersadamente atento,
Estiver, sentir, viver, for,
Mais possuirei a existência total do universo,
Mais completo serei pelo espaço inteiro fora."
Fernando Pessoa