Quem sou eu

Minha foto
"Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões."

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É você todo o ano.

O ano começa, novos planos começam, repetimos a nós mesmos todo ano a mesma coisa, as promessas são as mesmas, as pessoas são as mesmas.
O ano começa, suas metas se tornam fortes, sua alto-estima é a melhor que existe, o novo ano te trará uma vida nova, ou não, depende somente de você.
O ano começa, a escola parece ser a coisa mais importante que existe você fala que vai se dedicar, que vai ser o melhor ano de escola, amigos novos você fará, e dará bem com todos os professores.
O ano começa você diz que vai arrumar um emprego pagar suas contas e comprar até um carro, fará viagens e terá um ano maravilhoso.
Mais é sempre a mesma coisa que você diz, o ano começa e você vai enjoando com a rotina, você não é forte o bastante pra lutar por tudo aquilo que deseja em um ano apenas. Além de vir pessoas que muitas vezes atrapalham seus planos. Pra acontecer e resolver todos os problemas e alcançar todos os objetivos você precisa ser três vezes mais fortes que o normal, isso seria mais fácil se as pessoas maldosas não te fizessem ser cada vez mais fraca por mais que você não queira.
Essa é sua realidade todo ano, essa pessoa que sonha com seu futuro e faz os planos mais inusitados é você, essa realidade é você, só você





terça-feira, 28 de dezembro de 2010

So Far Away

Avenged Sevenfold


Never feared for anything,
Never shamed but never free
Alive to hear the broken heart with all that it could

Lived a life so endlessly
Saw beyond what others see
I tried to heal your broken heart
With all that I could

Will you stay?
Will you stay away forever?

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away

Plans of what our futures hold
Foolish lies of growing old
It seems we're so invincible
The truth is so cold

A final song, a last request
A perfect chapter laid to rest
Now and then I try to find a place in my mind

Where you can stay
You can stay awake forever

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away

Sleep tight, I'm not afraid
The ones that we love are here with me
Lay away a place for me
'Cause as soon as I'm done I'll be on my way
To live eternally

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
And the light you left remains but it's so hard to stay
When I have so much to say and you're so far away...

I love you
You were ready
The pain is strong enough despite
But I'll see you
You'll let me
Your pain is strong, your hands are tied

So far away
And I need you to know

So far away
And I need you to
Need you to know

Homenagem a James Owen Sullivan ; um ano sem The Reverend Avenged Sevenfold



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Danger Line.

Meu dezesseis fechado e carregado, todo o medo tem sido evitado, você diz as palavras e minha arma é tirada.
Esta poderia ser minha última vez que algumas pessoas chamam de crime ou de guerra, posso estar olhando para uma vista letal, eu estou pra morrer.
Nada te atinge como um buraco de bala, deixando meu medo na linha de perigo. Sofrimento que um homem nunca deveria conhecer, deixando a minha fé na linha de perigo.
Muita falação sobre coisas que não sabem, com cores nunca desbotadas imprudente e inabaláveis, eles podem me levar, mas nunca levar a todos nós.
Eu vou me rastejar até lá, eu sei que você está pensando, eu estive lá antes.
Então, pense nas vezes, nas vezes que passamos rindo pense nas vezes em casa em uma vida sem cuidado.
Agora me encontro no meu próprio sangue eu nunca pensei que fosse deitar nele, o dano feito é muito além de reparo, eu nunca coloquei minha fé lá em cima, mas agora, espero que alguém esteja lá.
Eu nunca quis deixar este mundo sozinho, eu nunca quis magoar aqueles que se importavam, 
E todo esse tempo pensei que iríamos envelhecer, você sabe, ninguém disse que é justo aqui.
Diga a todos que está tudo bem onde estou e que já cantei a minha última canção hoje e lembre o senhor de deixar a luz acesa, pra mim eu estou livre agora.

”Silencie you lost me, no chance for one more day.” – Seize the Day (Avenged Sevenfold)





Meu signo é Leão

Tenho bebidas, amigas lindas e uma enorme festa para ir essa noite, tenho os amigos mais belos e compreensivos, tenho minha vida e meu humor que nunca deixei de lado, tenho roupas e sapatos para escolher, tenho uma vida que pedi a Deus, tenho uma escola que sei que me dará um futuro brilhante, tenho uma casa que cada vez cresce mais, tenho dois carros na garagem, tenho minha família que me apóia em tudo e eu sei que tudo que fez é para meu bem, tenho dinheiro na carteira, tenho um palco para subir e brilhar.
Os problemas colocados no ar podem ser pra mim, afinal eu não sou a pessoa mais certa que existe, eu acho que estão falando de mim, acho que estão apontando pra mim, acho que as coisas escritas são escritas pra mim, acho que o assunto é eu e até gosto disso, eu gosto de ser falada, eu gosto que pronunciem meu nome, amo que falem minhas qualidades e detesto os meus defeitos, digo varias vezes que tenho tudo que quero, sei que se eu chegar alguém vai olhar pra mim e dizer “É ELA” e eu confesso que gosto disso. Quando me dão toda a atenção eu começo a falar como se estivesse dando uma palestra, e fico brava quando me cortam no meio de uma explicação, odeio que desconfiem de mim, sei que não sou totalmente leal isso nunca fui e sei que nunca vou ser isso é meu instinto, e como dizem você não pode abandonar ele por ninguém, não sou totalmente compreensiva, um defeito que eu gosto em mim é de não se importar muito, quando estou errada posso até pedir desculpas, mas se isso não adiantar eu não faço mais nada acho que já fiz demais. Eu gosto de ser recompensada pelo que faço, faço tudo para sair como eu quero nos meus objetivos, acho que pelo menos devo receber os parabéns. Não deixo ninguém tirar meu brilho, se isso acontece pode ser que esteja apaixonada apesar de não ligar muito para sentimentos, gosto de liderar algum projeto, podem até me achar uma idiota mais é assim que sou, sei que eu faço drama quando as coisas não saem como eu quero, mais isso passa afinal alguém vem me agradar e me dar todos os elogios possíveis.
Eu sou a pessoa que mais me ama no mundo, eu me acho uma pessoa inteligente e mandona, sim eu confesso que me acho, mais eu gosto. As pessoas que se distanciam de mim eu não ligo, afinal vem outras e essas podem ser melhores que as antigas. Quando me falam mal não falo nada, eu apenas ignoro isso é nobre e de pessoas sábias.
Enfim eu amo o jeito que eu sou, eu sou bem o meu signo mesmo, e acredito que com ele eu serei uma pessoa muito realizada que alcançará seus sonhos, e sim, eu luto pelo que quero e não paro enquanto eu não consigo, EU SOU LEÃO.





domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais uma vez a Saudade...

Mais uma vez vou olhar pro céu e não ver nada, ou ver apenas a forma de um rosto longe de mim, mais uma vez minhas lágrimas irão escorrer pela minha face sem serem enxugadas pelo simples motivo de eu estar sozinha olhando o céu com estrelas ou apenas os raios solares que entram pela janela junto com a solidão. Mais uma vez sentirei meu coração cair em pedaços como um vidro quebrado e jogado, e esses pensamentos irão longe, olhando aquele céu com infinita distância e cobrindo a todos nós, enquanto alguns quilômetros nos separam da felicidade. E lá se vai mais um dia, onde seu olhar fica cada vez mais distante de mim, seu rosto parece estar sendo coberto por uma capa preta, e isso dói, sua imagem está sumindo e seu corpo parece não ser o mesmo há algumas semanas atrás. Eu vejo flashs nos meus pensamentos, parecem fotografias que estão gravadas, e cada vez que brindo uma comemoração, mais fraca essas imagens parecem estar. No outro dia vem o arrependimento de não lembrar de seus olhos olhando aos meus e me falando coisas que dispararam meu coração por minutos e assim eu te senti, eu olho para o céu e mais uma lágrima cai, mais uma vez não sei onde estou e o que estou sentindo de verdade, e eu temo da unica certeza que mais uma vez a saudade dói dentro de mim.